sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O EVOLUISMO E O HOMOSSEXUALISMO



Homossexualismo ou homossexualidade
Homossexualismo é um tema muito controverso para qualquer religião e antes de entrar no tema, vou discutir homossexualismo e homossexualidade.
A mesma coisa do negro-preto-afro-brasi-descendente é com o homossexualismo. Agora, temos de chamar de homossexualidade porque não é doença. Bom, entre outras coisas, eu sou Turismólogo, a atividade na qual sou profissional é o turismo, significa então que fazemos tur de doenças? Ismo significa prática, ação e não doença. Da mesma forma que a escolha do nome desta religião é evoluísmo ou seja a pratica ou ação de evoluir. E não de progredir na doença. O que dizer do patriotismo?
O sufixo “ismo” vem do grego e indica uma ideologia, um sistema a ser seguido, algo consolidado como regra ou, que se acredita ser uma regra. Ex: positivismo, cristianismo, helenismo, jornalismo e etc., O "ismo", designa um conjunto de crenças ou doutrinas de um determinado grupo, ex: escolar, religioso, filosófico, teatral, político e musical. Por fim o dade, significa modo de ser ou comportamento, certo, porém, o sufixo "dade" caracteriza individuo e o sufixo "ismo" designa grupo. Portanto......
Além do mais, tenho um exemplo mais próximo: Hoje, depois de uma vida de atleta, estou gordo por causa de uma doença, já emagreci e engordei diversas vezes pelo mesmo motivo, quando me chamam de gordo, em sinto ofendido pois por trás da palavra vem a indicação de preguiça e desleixo, mas obrigar uma pessoa a me chamar de obeso ou lateralmente avantajado não me fará perder um centímetro de barriga. Infelizmente sou gordo mesmo, paciência.
Deixar de chamar de homossexualismo porque ismo trás com sigo a carga histórica de registro de doença patológica, não é justificativa o suficiente para que se adote a palavra homossexualidade que, seguindo a mesma linha grotesca de raciocínio, também não está em boa companhia, que o diga a calamidade, crueldade e ruindade. Ou seja, mais uma vez, a culpa não é da palavra, o preconceito pode não estar na boca de quem a profere, mas no ouvido de quem escuta.

O CRISTIANISMO E O HOMOSSEXUALISMO
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”;
Levítico 18:22
"Se um homem coabitar sexualmente com um varão, cometerão ambos um ato abominável; serão os dois punidos com a morte; o seu sangue cairá sobre eles". – Levítico, 20:13-14.
Gênesis (castigo divino aos habitantes de Sodoma, donde vem o termo "sodomita", 19, 1-11) e o Levítico (18, 22 e 20, 13) até as cartas de São Paulo ("paixões desonrosas", "extravios", Rom 1,26-27 e também 1Coríntios 6,9 e 1Timóteo 1,10).
Novo testamento: Romanos 1:26-32
 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

O JUDAISMO E O HOMOSSEXUALISMO
Para o judaísmo tudo o que foi dito acima no cristianismo também vale, pois o antigo testamento é compartilhado praticamente na integra, mas achei estes textos também:
 “Uma mulher não se vestirá como homem, e um homem não se vestirá como mulher, pois isto é abominável diante do Senhor - Dt 22:5 - B2
Cão, não oferecerás na casa do Senhor teu Deus, o preço do cão (prostituição cultural masculina), por qualquer outro voto que tenhas feito, porque é abominável ao Senhor - Dt 23:18 - B1 - (Dt 23:19 - B2 -);  Dt 23:18 a 19
“Não usarás do macho como se fosse fêmea” - Lev 18:22 - B2 -.

ISLAMISMO E O HOMOSSEXUALISMO

Duas suratas do  Alcorão, mencionam a história do "povo de Lot" suas atitudes e conseqüências, seguem-se alguns trechos:
“Cometeis abominação como ninguém no mundo cometeu antes de vós, aproximando-vos licenciosamente dos homens, em vez das mulheres.” (Capítulo Al-Ankabut – 29:28-29)
“De entre todas as criaturas, vós aproximais dos machos, deixando de lado o que o vosso Senhor criou para vós, para serem vossas esposas? Em verdade, sois um povo depravado!” (Capítulo Al-Araf – 7:80-82)
“O povo de Lot rejeitou os seus avisos. Nós enviamos uma violenta tempestade
de pedras sobre eles todos, que os dizimou” (Capítulo Al-Qamar – 54:33-36)
Portanto, até hoje, segundo o islã, o castigo legal para a sodomia é a pena capital, (morte), sendo largamente aplicada principalmente em países como o ira, no qual por vezes é o apedrejamento em praça publica, por vezes o enforcamento em guindastes e por vezes a decapitação em estádio de futebol
Os textos acima estão extensamente descritos para que se entenda o que é homofobia e pregação da violência, intolerância.
Nossa postura é diferente de todas as grandes religiões de hoje.

O EVOLUISMO E O HOMOSSEXUALISMO

O homossexualismo é aceito, mas não é incentivado por nossa religião, não por ódio, ou intolerância. Mas simplesmente porque o sexo é desejável e prazeroso, muito bem vindo dentro de um relacionamento, pois relacionamentos íntimos são mais duradouros e não deve haver limite na busca por essa intimidade entre homens e mulheres.
Entretanto, mesmo não havendo intenção de procriação em todas as atividades sexuais, o objetivo fim para a atividade é inegavelmente a perpetuação da espécie.
O relacionamento homossexual é antinatural, pois encerra em si mesmo a ausência sequer da possibilidade da procriação e a longo prazo levaria ao fim toda uma espécie em poucas gerações.
A ciência pode mudar o corpo, pode mudar a face, mais ainda não pode criar vida dentro de um corpo masculino, nem criar uma vida completa a partir de dois espermatozóides ou de dois óvulos.
O caminho natural de nossa espécie é garantir nossa perpetuação e o dever da ciência é dar condições para melhorar e facilitar o caminho natural. Aumentando a vida e qualidade de saúde de cada individuo.
Não acredito que uma pessoa escolha de vontade própria ser homossexual e ter sobre si toda a carga de rejeição e ódio que uma decisão dessa atrai para a pessoa.
Não gosto da palavra escolha de preferência sexual, porque não considero que esta pessoa teve escolha alguma. Também não considero ser falta de vergonha ou má criação.
Duvido muito que uma pessoa opcionalmente acorde um dia e diga: “Acho que vou ser homossexual, serei discriminado pela sociedade e desprezado pela minha família porque prefiro assim.”
Sim, porque qual pai vai se declarar orgulhoso de ter um filho homossexual? Será amado? Talvez.
Será aceito? Provavelmente um dia, mesmo que leve tempo. Mas não será alguém de quem um pai ou uma mãe tenha sonhado ter quando nasceu esta criança.
Que pai, que mãe, ao nascer seu filho olha para ele e diz: “Tomara que seja gay?”
Muitos homossexuais nem sequer se aceitam. O numero de suicídios entre eles vem corroborar minha teoria. A pressão é tamanha que muitos sucumbem a ela. Acredito na decisão involuntária, acredito na teoria de mutação genética. Acredito que algo deu errado quando os genes definiam se esse indivíduo seria homem ou mulher.
Talvez a definição de homem preso no corpo de uma mulher e vice-versa seja afinal a mais pura verdade. E é por isso que alguém evoluído não pode discriminar outra pessoa por ser homossexual.
Apesar disso tudo ou talvez por causa disso, a violência e a intolerância devem ser evitadas a todo o custo, pois, mesmo que eu esteja errado e no fim se trate de uma escolha,  acreditamos em livre arbítrio, todos nós temos direito de escolher cor do cabelo, roupas e estilo de vida e temos de respeitá-la. O corpo de uma pessoa pertence a ela mesma e como decide usá-lo não cabe a nós criticar.
Por isso, um homossexual pode sim pertencer ao evoluísmo, mesmo que nunca chegue a atingir completamente o objetivo de um evoluísta. Uma vez que jamais procriará e não será eterno. Jamais passará sua carga genética adiante.
Ser ou não desta religião é mais uma decisão pessoal que deve ser respeitada.
A única critica que esta religião faz, é quanto ao desejo de alguns homossexuais de chocar as pessoas. De chocar a comunidade, a sociedade em que mora e compartilha com os demais. De transformar-se, de passar a ser quem não é. De assumir um comportamento e aparência que não são seus. Você não vê heterossexuais com roupas espalhafatosas ou com comportamento chamativo e provocativo. A não ser que esteja louco ou drogado.
Apenas isso. Desde que não haja excessos em público, o que uma pessoa faz no particular não é da conta de ninguém.
O respeito é tudo, o resto, é hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário